quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

TEN-CEL MAX. Novo Comandante do 20º Batalhão.

Na tarde de ontem foi realizada a solenidade de transferência de comando do 20º BPM (Batalhão de Polícia Militar) do tenente coronel Marcos Borges Silva, que irá assumir a subchefia da Ajudância-Geral, do Quartel-General, para o tenente coronel Max Fernandes dos Santos, antes subcomandante do 6º Batalhão (Tijuca). O 20º BPM abrange três municípios em sua área de atuação. São eles Mesquita, Nova Iguaçu e Nilópolis e, por conta disso é o mais importante batalhão da Baixada Fluminense. No ato da passagem estavam presentes: a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Iguaçu, Tereza Pezza, a delegada Juliana Emerique Amorim, dentre outras autoridades.
O tenente coronel Max Fernandes disse para que está orgulhoso com o cargo que lhe foi passado e também está esperançoso e muito confiante.
“Esse é um desafio grande, mas me sinto preparado para enfrentá-lo. Sinto-me lisonjeado, pois estou há 22 anos na Polícia Militar e é gratificante ver que estou fazendo um bom trabalho. E tenho como principal objetivo a mudança de foco na atuação, pois quero trabalhar junto com a população, para que todos participem e confiem no nosso trabalho, propiciando um bom atendimento na região. O apoio e ajuda das prefeituras, ongs, da Policia Civil é essencial, porque se não houver essa parceria não haverá retorno para os que mais precisam de nós, a população. Não podemos nos dar ao luxo de perder esse vinculo, devemos estar cada vez mais unidos, levando paz e tranqüilidade para aqueles que habitam na região”, disse o novo Comandante.

20º BPM (Mesquita): Tenente-Coronel PM Max Fernandes dos Santos 
Assim como foi dito ao TEN-CEL Marcos Borges Silva, que fez um ótimo trabalho a frente do 20 º Batalhão, no dia 12 de outubro de 2011 pelo Informes TOTAL, repito as mesmas palavras, ao TEN-CEL Max Fernandes dos Santos, vossa excelência terá a nobre missão de olhar por três municípios Mesquita, Nilópolis e o maior deles Nova Iguaçu, espero que transforme o 20 º Batalhão no melhor de todo o estado, que possa combater com unhas e dentes, os maus elementos que agem nestas cidades. 

 Parabéns Comandante, e um excelente comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário